Acidente com ônibus e carreta em Uberlândia deixa um morto e 23 feridos

Fonte: O Tempo

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e 23 feridos na BR-365 em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus  bateu na traseira de um carreta, na altura do KM 642, próximo ao posto Pedra Bonita. Ainda segundo a PRF, a carreta estava parada no meio da rodovia quando houve a colisão.

A vítima fatal foi o auxiliar do motorista que morreu na hora. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e 21 passageiros tiveram ferimentos leves. No momento do acidente o ônibus seguia de Cuiabá, no Mato Grosso, para São Paulo capital e havia 39 passageiros dentro do veículo, além do motorista e do auxiliar.

As vítimas com ferimentos mais leves foram socorridas para as Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) de Uberlândia e as vítimas feridas graves vão para o pronto-socorro da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

A empresa responsável pelo ônibus, União Cascavel,  informou que uma equipe foi para o local para prestar ajuda às vítimas. Um outro ônibus foi encaminhado para o local para levar os outros passageiros que não se feriram.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. As causas para o acidente ainda serão investigadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *