Bocaiuva se prepara para o dia especial de vacinação contra gripe

Fonte: Rádio Clube Bocaiuva

A Secretaria Municipal de Saúde de Bocaiuva (MG) está preparando o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe, neste sábado(04).

A informação da pasta municipal é de que todas as unidades de saúde da cidade e dos distritos estarão abertas para a vacinação no horário das 8 h às 16 h.

Os locais de atendimento na cidade são: UBS Filhinha de Zué, UBS Cícero Veloso (bairro Zumbi), UBS Dona Judith (bairro Pernambuco) UBS Renovação (ao lado do Centro Administrativo) UBS Dr. Edson Nominato (bairro São Geraldo), UBS Zequinha Veloso (próximo ao Mercado Municipal) e Centro de Saúde do bairro Bonfim.

Nos distritos de Alto Belo, Sentinela, Terra Branca e Engenheiro Dolabela, a vacinação será nas unidades ou postos de saúde.

Os grupos prioritários para o “Dia D” da vacinação são idosos a partir de 60 anos, professores das escolas públicas e privadas, trabalhadores da saúde, povos indígenas, gestantes, crianças com idade entre 6 meses e até 6 anos de idade e mulheres com até 45 dias após o parto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *