Câmeras de segurança flagram momento que jovem tenta estuprar adolescente em São Francisco

Fonte: G1 Grande Minas

Um homem de 21 anos foi preso em São Francisco, no Norte de Minas, suspeito de estupros. O autor, de acordo com a Polícia Civil, já foi condenado pelos crimes e nesta quarta-feira (23) foi preso novamente por tentar estuprar duas adolescentes, ambas de 16 anos.

Os crimes foram cometidos em novembro de 2018, no Bairro Eldorado, e em março deste ano, no Bairro Sagrada Família. O delegado responsável pelo caso, Emanuel Gomes, afirma que câmeras de segurança flagraram o homem durante a última tentativa de estupro investigada.

“Ele é um maníaco. Estuprador em série que age sempre da mesma forma. Sempre abordava as vítimas em ruas com pouco movimento e as levava para um lote vago. Em um destes crimes ele chegou a agarrar a vítima, mas ela resistiu e passou a gritar, até que ele desistiu”.

Nesta quarta-feira uma operação foi montada, em conjunto com a Polícia Militar, e o autor foi preso em uma casa no Bairro Sagrada Família. “Ele não quis falar nada após a prisão, estava gelado. Ele não acreditava que seria preso”.

A Polícia Civil acredita que o autor tenha cometido outros estupros na cidade. “Com certeza irão aparecer outras vítimas. Creio que, por medo, algumas vítimas não denunciaram o crime”.

Ele foi levado ao presídio da cidade e a polícia não detalhou como ocorreu a primeira condenação do autor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *