Casa é incendiada e proprietário acusa ex-companheira de ação criminosa em Bocaiuva

O fogo destruiu um dos cômodos da casa e, somente, não se alastrou as outras partes por causa da intervenção de vizinhos.  (Foto de Samuel Carvalho)

Fonte: Rádio Clube Bocaiuva 

Nesta quarta-feira (6), um incêndio atingiu um barracão, na Rua Travessa São Francisco, 224, Bairro Bonfim, em Bocaiuva (MG).

O imóvel teve sua estrutura praticamente destruída, principalmente, o teto e parte das paredes, e pertence ao servidor público municipal, Joaquim Duarte Barbosa, conhecido por “Baiano”.

Além disso, todas as suas roupas e móveis do proprietário foram destruídos. Vizinhos usaram água para controlar o fogo, impedindo que o mesmo se alastrasse no restante da casa.

 

Joaquim “Baiano” (foto acima) acredita que o incêndio foi criminoso, e, disse à reportagem da Rádio Clube, nesta quinta-feira (7), que foi, supostamente, praticado pela sua ex-companheira, identificada pela inicial “E”.

Ele disse que somente descobriu o suposto crime quando chegou do trabalho, apesar de já ter sido avisado, conforme o mesmo, pela própria suposta autora que ele chegaria ao seu barraco e saberia o que ocorreu.

Os dois haviam se desentendido e ela estava na casa de outra pessoa. Conforme a Polícia Militar, o caso não foi registrado no Quartel PM, e, portando, não foi feita o Boletim de Ocorrência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *