Chegadas e saídas no departamento médico do Cruzeiro nesta segunda-feira

Fonte: O Tempo

No treino da Toca da Raposa, na manhã desta segunda-feira, ausências e retornos, já pensando no jogo de quarta-feira, 19h30, fora de casa, contra o vice-lanterna Paraná. Este será o último jogo do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo.

O goleiro Rafael ficou de fora com resfriado. O volante Lucas Silva, que nem foi relacionado contra a Chapecoense devido a uma dor de garganta, esteve em campo.

Fizeram trabalhos internos os volantes Ariel Cabral e Henrique, além dos zagueiros Léo e Dedé. Os três últimos foram para campo, na sequência, para uma atividade física somente com quem jogou a última rodada. Depois de tomar forte bolada no rosto contra a Chape, Henrique fez exames e nada foi constatado. Ariel não foi a campo para tratar de dores musculares na panturrilha esquerda.

Egídio, Thiago Neves e Mancuello se ausentaram para fazer exames de imagem. O lateral sofreu torção no tornozelo esquerdo no último jogo. Neves ainda sente a panturrilha e o argentino apresenta incômodo na coxa esquerda.

Depois de ser substituído contra a Chape por pancada no joelho, Sassá treinou normalmente, assim como Rafinha, que ficou de fora dos últimos jogos por conta de lesão no púbis. Seu último jogo foi no dia 16 de maio, contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. Desfalque certo para encarar o Parana é o lateral-direito Edilson, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Na CBF. O diretor Marcelo Djian estará na sede da CBF na tarde desta segunda-feira para fazer reclamação formal diante da atuação do árbitro Luiz Flavio de Oliveira. O Cruzeiro reclama de dois pênaltis não marcados contra o Vasco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *