Com treino fechado, Cruzeiro encerra preparação para duelo contra o Santos

Fonte: Globo Esporte

O Cruzeiro encerrou, na manhã desta terça-feira, a preparação para o duelo contra o Santos, nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. O jogo é válido pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Mano Menezes permitiu que a imprensa acompanhasse apenas o aquecimento dos jogadores na Toca da Raposa.

Os únicos atletas que não participaram das atividades em campo foram os atacantes Sassá e Fred, que estão no departamento médico tratando de lesões no joelho. O volante Lucas Silva, que cumpriu suspensão diante do São Paulo, e os meias Thiago Neves e Robinho, poupados no fim de semana, participaram normalmente dos treinamentos de segunda-feira e terça, e devem começar a partida.

Lucas Silva deve retornar ao time do Cruzeiro no duelo contra o Santos, pela Copa do Brasil (Foto: Vinnicius Silva)

Lucas Silva deve retornar ao time do Cruzeiro no duelo contra o Santos, pela Copa do Brasil (Foto: Vinnicius Silva)

A tendência é que Ariel Cabral, Mancuello e Rafinha deixem a equipe. Com isso, o time do Cruzeiro deve entrar em campo com Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho e Thiago Neves; Arrascaeta e Barcos.

A partida de volta entre Cruzeiro e Santos será no dia 15 de agosto, no Mineirão, às 19h30. Vale lembrar que neste ano os gols marcados fora de casa não valem como critério de desempate em caso de dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols. O vencedor do duelo entre mineiros e paulistas enfrentará Palmeiras ou Bahia nas semifinais da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *