Com treino no Mineirão, Mano confirma time campeão contra o Grêmio

Fonte: O Tempo

O Cruzeiro realizou na manhã desta sexta-feira seu último treinamento antes da estreia no Campeonato Brasileiro contra o Grêmio, às 16h, no Mineirão, no sábado. A atividade foi realizada no Gigante da Pampulha para 200 sócios do futebol, que levaram seu apoio aos jogadores. E em relação ao primeiro duelo, nada de mistério quanto ao time. Mano confirmou que a equipe será a mesma que faturou o título mineiro no último domingo.

“Não tem mistério, salvo alguma coisa que a gente espera que não aconteça”, disse Mano Menezes.

A Raposa então será formada por Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Sóbis.

Para Mano, o grande desafio do Cruzeiro é manter a postura que vem tendo desde o início da temporada. O título mineiro já ficou no passado. “É bom ser campeão, os efeitos da conquista certamente vão estar presentes na próxima semana. Mas no futebol existe recomeçar toda semana, em cima de resultados bons e ruins. Já vamos ter uma estreia difícil, mas dentro da nossa casa e tentando manter a postura que mostramos até agora”, comenta Mano Menezes.

A atividade no Mineirão foi marcada pela foto oficial da conquista do Campeonato Mineiro com todos os jogadores e também da diretoria. Depois treinamentos físicos, de bola parada e um recreativo bastante disputado e que contou com o apoio dos torcedores, que gritaram o nome de cada jogador e também entoaram as músicas que tomam conta das arquibancadas do Mineirão.

Na estreia do Cruzeiro está prevista a troca das faixas entre celeste e gremistas, campeões em seus respectivos estados. E o torcedor ainda terá a novidade de ver a Raposa atuando com seu novo uniforme de número 2 para a temporada, que traz uma homenagem à Islândia, seleção que vai disputar sua primeira Copa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *