Criança de 10 meses é espancada pelo padrasto

Fonte: Rádio Clube Bocaiuva

Um casal foi preso ontem na cidade de Joaíma, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Militar, o padrasto agrediu uma criança de apenas 10 meses de vida, causando graves lesões.

Conforme a PM, as agressões contra a criança ocorreram na última quarta-feira, mas foram denunciadas apenas nesta terça-feira.

No dia do crime, a mãe e o padrasto alegaram que a menina havia caído da cama, mas os médicos não acreditaram na versão e acionaram a Polícia Militar. A criança teve fratura na perna e no fêmur esquerdo, além de ter hematomas na barriga.

Depois da versão falsa, o padrasto assumiu a agressão e contou aos militares que jogou a menina no chão, enquanto assistia um jogo de futebol, devido estar irritado com o seu choro.

Essa não é a primeira vez que a criança foi para o hospital local com ferimentos, informações da casa de saúde dão conta de que a menina já foi hospitalizada outra vez com fratura no braço. A mãe da criança também entrou em contradições ao informar onde estava durante as agressões e acabou presa junto ao padrasto.

A criança segue internada no Hospital Municipal de Joaíma, onde passara por exames e uma possível cirurgia. Mãe e padrasto foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Jequitinhonha. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *