Criminosos armados arrombam grades de fábrica de rações em Montes Claros, e assaltam caixas e funcionários

Criminosos armados arrombam grades de fábrica de rações em Montes Claros

Criminosos armados arrombam grades de fábrica de rações em Montes Claros

Fonte: G1 Grande Minas

A Polícia Militar procura por bandidos que roubaram uma fábrica de rações localizada no Bairro Planalto, em Montes Claros, nessa quarta-feira (22). Segundo a polícia, dois homens armados, e com capacetes, arrombaram as grades da fábrica no horário de intervalo dos funcionários. Eles levaram dinheiro, joias e objetos pessoais.

Segundo a polícia, há suspeitas de que a dupla esteja envolvida em assaltos à lotéricas e outros estabelecimentos da cidade. Só dos caixas da empresa, de acordo com a PM, os homens conseguiram levar cerca de R$ 4.500, além de anéis, dinheiro que estava na bolsa das funcionárias e documentos pessoais. Os assaltantes desceram da moto com uma arma e uma ferramenta semelhante a um pé de cabra.

G1 conversou com uma das funcionárias vítima do assalto, que se impressionou com a tranquilidade dos criminosos para praticarem a ação.

“Eles já sabiam onde eram os caixas, foram direto onde estava o dinheiro. A gente acredita que eles já vinham sondando a fábrica e, pela experiência, com certeza já fizeram isso antes. Fiquei impressionada com a frieza. Chegaram tranquilamente, arrombaram as grades e entraram. Quando terminaram, a moto não queria pegar de jeito nenhum, ele conseguiu fazer a moto pegar no tranco, guardou tudo na mochila calmamente e foi embora”, diz a funcionária.

A mulher conta ainda que eles deixaram a ferramenta no local e saíram com a arma e itens roubados. Segundo ela, eles ainda abriram todas as gavetas, pediram por malotes, e procuravam por outras quantias. Os criminosos foram identificados e são procurados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *