Fim da novela! Cruzeiro confirma renovação de Lucas Silva por mais um ano

Fonte: O Tempo

A novela acabou! O Cruzeiro confirmou no início da tarde desta terça-feira (3) que entrou em acordo com o Real Madrid e terá o volante Lucas Silva por mais uma temporada.

Segundo a diretoria estrelada, o clube merengue topou ceder o jogador à Raposa até o final de junho de 2019. Havia o temor que o Real Madrid emprestasse o atleta a outro clube europeu. O Celta de Vigo, também da Espanha, era um dos interessados.

Os valores da negociação não foram confirmados. Porém, na última semana, o Cruzeiro enviou ao Real Madrid uma proposta na qual pagaria cerca de 50% dos vencimentos do atleta, que estão estipulados em cerca de R$ 600 mil. Outrora, a Raposa pagava 10% do montante.

Lucas Silva regressou ao Cruzeiro em fevereiro de 2017. Desde então, ele disputou 55 jogos e balançou a rede em duas oportunidades. No total, ele tem 148 partidas com a camisa estrela, com seis gols. Pela Raposa, ele foi campeão da Copa do Brasil (2017), bicampeão do Brasileiro (2013 e 2014) e bicampeão mineiro (2014 e 2018).

Cruzeiro Esporte Clube

@Cruzeiro

Ele fica ✅!

Cria da base celeste, bicampeão brasileiro , campeão da Copa do Brasil , Lucas Silva ficará mais um ano no Cruzeiro.

O novo acordo firmado junto ao Real Madrid terá duração até o fim de junho de 2019.

E aí, Nação Azul. Curtiu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *