Garis ficam de campana na Toca e são presenteados com ingressos por dirigente do Cruzeiro

Garis, torcedores do Cruzeiro, vão à porta da Toca e ganham ingressos para final da Copa do Brasil — Foto: Luiz Martini

Garis, torcedores do Cruzeiro, vão à porta da Toca e ganham ingressos para final da Copa do Brasil — Foto: Luiz Martini

Fonte: Globo Esporte

Quatro torcedores do Cruzeiro estiveram com a sorte ao lado nesta terça-feira. Eles, que são garis, foram à porta da Toca da Raposa no intervalo de trabalho para prestigiar os jogadores antes do último treino da equipe para o jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, e foram presenteados pela diretoria do clube com ingressos para irem ao Mineirão nesta quarta-feira.

Daniel Dantas, um dos torcedores que foram à Toca, explica que ele e os companheiros de trabalho haviam ido ao centro de treinamento antes do expediente, na parte da manhã, mas não encontraram ninguém. No entanto, não desistiram de pegar autógrafos com os ídolos e decidiram retornar ao local à tarde, momento em que ganharam os ingressos.

– Eu e meus companheiros viemos na parte da manhã, mas não tivemos sucesso, já que o treino era à tarde. Estamos aqui prestigiando e pegando autógrafo de alguns jogadores. Estou no meu intervalo de trabalho. A gente tem um intervalo de duas horas. É bem perto, bem próximo. O Itair Machado (vice-presidente de futebol) me deu quatro ingressos, que vou dividir com os companheiros. Estou sempre prestigiando o Cruzeiro. É Cruzeiro no sangue.

Lateral-direito Edilson, do Cruzeiro, parou para atender autografar camisa dos torcedores — Foto: Luiz Martini

Lateral-direito Edilson, do Cruzeiro, parou para atender autografar camisa dos torcedores — Foto: Luiz Martini

Ingresso para a ida da decisão é raridade neste momento. Os 54 mil disponibilizados para a torcida cruzeirense foram esgotados nessa segunda-feira, e a diretoria celeste decidiu disponibilizar uma carga extra de 2.500 para os sócios-torcedores.

Os bilhetes comercializados pela Minas Arena – cerca de sete mil – também já estão no fim. A empresa que administra o estádio informou, na manhã desta terça, que restavam apenas mil ingressos do setor “Mineirão Tribuna”. O valor é de R$ 1.000, com meia-entrada a R$ 500.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *