Homem é morto a tiros e suspeito é preso após deixar moto e documentos pessoais próximo ao local do crime

Fonte: G1

Um homem de 35 anos foi morto a tiros em Januária, no Norte de Minas, na noite dessa segunda-feira (7). O corpo de Hebert Barros Barbosa foi encontrado no Bairro Moradeiras e o suspeito, de 33 anos, foi preso horas depois do crime após a polícia achar uma motocicleta com os documentos pessoais dele próximo ao local.

Durante o registro da ocorrência, o suspeito procurou o batalhão da PM alegando ter sido vítima de assalto na mesma região onde ocorreu o homicídio. Os policiais desconfiaram da versão apresentada e ele acabou confessando a autoria do crime. O homem contou à PM que tentou fugir na moto, mas abandonou o veículo no local após bater em um poste.

De acordo com a polícia, o suspeito disse ainda ter cometido o crime porque a esposa dele estava se relacionando com a vítima. Os dois estavam conversando quando começaram a discutir e o homem atirou quatro vezes. O Samu esteve no local e constatou o óbito.

A PM informou que os dois homens são funcionários de uma empresa de prestação de serviços de manutenção em redes de energia elétrica. O suspeito foi encaminhado à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *