Homem invade loja e esfaqueia mulher em Comercinho, no Vale do Jequitinhonha

Fonte: G1

Um homem de 30 anos foi preso nesta terça-feira (24) suspeito de tentar matar uma mulher em uma loja em Comercinho, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Militar, o homem relatou ser apaixonado pela vítima, de 22 anos, mas ela não correspondia ao sentimento, o que teria motivado o crime. A mulher foi esfaqueou diversas vezes no corpo.

O crime ocorreu no Centro da cidade. A vítima é vendedora da loja de roupas e calçados, e foi surpreendida pelo autor durante o trabalho. Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado ainda no local e tentou se matar quando percebeu a presença dos militares. Ele sofreu escoriações no pescoço e foi levado a um posto de saúde da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, depois do tratamento da unidade de saúde, o homem foi encaminhado ao quartel da Polícia Militar. O suspeito informou aos militares em depoimento que tentou um relacionamento com a vítima por diversas vezes. Como não conseguiu, resolveu cometer o crime.

A mulher esfaqueada foi encaminhada para o Hospital Santa Rita, em Medina, em estado grave. Segundo a unidade, o estado de saúde dela é instável. A faca utilizada pelo suspeito foi apreendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *