Pai de policial militar é assassinado durante assalto em Montes Claros


Caminhonete foi encontrada na Estrada da Produção — Foto: Pablo Caires/Inter TV

Caminhonete foi encontrada na Estrada da Produção — Foto: Pablo Caires/Inter TV

Fonte: G1 Grande Minas

Um homem de 64 anos foi assassinado durante um assalto dentro de casa em Montes Claros, no Norte de Minas, na madrugada desta terça-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, Hélio Leandro da Silva é pai de um policial da corporação e o crime foi em um condomínio rural, no distrito de Nova Esperança.

A esposa da vítima, de 54 anos, disse à PM que eles estavam na sala do imóvel quando três criminosos invadiram o local e anunciaram o assalto. Ela contou ainda que o esposo percebeu que os autores não estavam armados e reagiu. Para contê-lo, os criminosos o agrediram com um pedaço de madeira até que ele perdesse a consciência. Em seguida, Hélio e a esposa foram amarrados.

Os homens fugiram levando duas caminhonetes e vários objetos das vítimas. A PM foi acionada e encontrou os criminosos com um dos veículos na MGC-135. Eles desobedeceram a ordem de parada e fugiram em alta velocidade até o perímetro urbano de Montes Claros. Segundo a polícia, os bandidos foram perseguidos, mas conseguiram abandonar o veículo e fugir a pé. Até o momento ninguém foi preso.

Uma equipe do Samu tentou reanimar o idoso, porém ele não resistiu e morreu no local. Na manhã desta terça-feira, policiais encontraram o outro carro roubado pelos criminosos. O veículo estava na Estrada da Produção, zona rural do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *