Quadrilha presa em Bocaiuva é responsável por pelo menos 3 crimes nos últimos dias

Fonte: Radio Clube Bocaiuva

Após levantamentos, a Polícia Civil de Bocaiuva(MG) desvendou que a quadrilha presa ontem, após uma tentativa de assalto na comunidade de Campo Limpo é responsável por pelo menos três ações criminosas na região.

Além da tentativa frustrada de assalto no Recanto Savana, na noite da última segunda-feira, o bando também agiu no assalto a um casal, na Taboquinha, e, também o roubo a um comerciante, na cidade de Bocaiuva.

Na quinta-feira (12), o grupo roubou a quantia de 7 mil reais do comerciante que estaria a caminho do banco para um depósito.

Na noite de domingo(15), os bandidos agiram na estrada da comunidade de Taboquinha, zona rural de Bocaiuva, onde roubaram a moto do agricultor Carlos Antônio do Nascimento e efetuaram disparos contra a esposa dele, Ana Cláudia do Nascimento, que foi atingida de raspão na cabeça, mas está fora de perigo.

A última ação do bando ocorreu na noite de segunda, no Recanto Savana, no município de Engenheiro Navarro, onde o comerciante Wilson Júnior (Juninho da Tribo) reagiu ao tomar a faca de um dos assaltantes e atingiu o bandido, que está hospitalizado no hospital Dr Gil Alves, em Bocaiuva. Um dos criminosos atirou contra o comerciante, que foi atingido de raspão no peito, mas passa bem.

Numa ação conjunta das Policias Civil e Militar, foram presos Dênis Guilherme Mendes e apreendidos os menores G.B.S e J.P.S. E, ainda, está hospitalizado, em Bocaiúva, sob escolta policial, o assaltante Edson Rodrigues dos Santos, ferido pelo comerciante. Ele também será reconduzido para a prisão.

Com o bando, foram apreendidos a moto Yamaha (que havia sido roubada na Taboquinha), dois aparelhos celulares, três armas de fogo, maconha e 130 reais. A Polícia Civil informou que um quinto integrante da quadrilha também foi preso, por guardar as armas usadas nos crimes. O bando é procedente do bairro São Geraldo, em Bocaiuva.

Todos eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia local. O delegado Leonardo Diniz informou a reportagem da Rádio Clube que vai pedir a internação dos dois menores integrantes do bando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *