Quatro pessoas suspeitas de furtos e roubos são presas em Bocaiuva

Moto roubada e usada nos crimes foi recuperada — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Moto roubada e usada nos crimes foi recuperada — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Fonte: G1 Grande Minas

Quatro pessoas foram presas na noite dessa quarta-feira (7) suspeitas de envolvimento em furtos e roubos em Bocaiuva, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o patrulhamento foi intensificado na cidade para tentar localizar dois homens que furtaram uma motocicleta na noite de terça-feira (6).

Nas buscas, os policiais descobriram que a motocicleta foi usada por outros dois homens em um assalto a uma mulher na área central da cidade. Os envolvidos nos crimes foram identificados, mas os policiais encontraram apenas dois dos criminosos. Na casa deles foram localizados balança de precisão, celulares furtados, e ainda uma muda de maconha.

Durante o registro da ocorrência, os policiais foram informados sobre um furto ocorrido em um supermercado. Os militares iniciaram buscas na região e, no Bairro Bom Fim, encontraram dois homens em atitudes suspeitas. Eles estavam em uma bicicleta furtada no supermercado.

A PM afirmou ainda que outros dois criminosos estão sendo procurados por envolvimento nos crimes. Os quatro presos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *