Rapaz é preso suspeito de tentativa de homicídio em Bocaiuva

Fonte: Radio Clube Bocaiuva

Jovem é preso suspeito de ter espancado um homem em Bocaiúva, nesta segunda-feira (14), em Bocaiuva (MG). Paulo César da Silva, de 22 anos, foi preso acusado de envolvimento nas agressões a Aílton Machado, de 40 anos, residente no Bairro Monte Rey, nesta cidade. Outro suspeito, identificado apenas por Ivan está foragido.

De acordo com ocorrência policial, na madrugada de segunda-feira, os três faziam consumo de bebidas alcoólicas num barzinho no Bairro Califórnia, momento em que houve um desentendimento entre eles por causa da namorada de Paulo César.

O delegado Leonardo Diniz, responsável pelas investigações, disse a reportagem da Rádio Clube, acreditar que os autores bateram a cabeça de Aílton num poste de luz, nas imediações da igreja São Francisco de Assis, no Monte Rey.

Por volta das 4 horas da manhã de segunda, logo após o fato, a namorada de Paulo César, identificada apenas pela inicial S., foi até a casa da mãe da vítima e a informou que o filho dela estava desacordado na rua, mas que ela não tinha culpa nisso.

Aílton Machado foi socorrido até o hospital Regional Drº. Gil Alves, em Bocaiúva, e, devido a gravidade, levado para Montes Claros. A informação é de que ele sofreu traumatismo craniano e que se encontraria em coma.

Ainda de acordo com o delegado, imagens de câmara de segurança mostram o momento em que os autores corriam atrás da vítima. Leonardo Diniz disse que vai pedir a prisão preventiva de Ivan, a não ser que o mesmo se apresente na delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *