Sada Cruzeiro pega Juiz de Fora para chegar em nova final

Fonte: O Tempo

O caminho do Sada Cruzeiro rumo à final do Campeonato Mineiro Masculino de Vôlei parece já estar traçado e definido. Ainda não se tem notícia de algum corajoso que tenha cravado o JF Vôlei na decisão que acontece no próximo sábado. Os dois times fazem, na noite desta quarta-feira (4), às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem, um confronto em jogo único para definir o adversário do Minas Tênis Clube no momento mais importante da competição. A partida terá transmissão ao vivo pelas redes sociais dos jornais O Tempo e Super Notícia.

Os cruzeirenses, que retornam de uma excursão de uma semana pela Argentina, quando somou cinco jogos e quatro vitórias em torneios amistosos, sabem bem do favoritismo que têm que carregar mesmo com a temporada apenas começando. Os jogadores reconhecem a condição de formarem o time a ser superado e da teoria estar a seu favor após a primeira fase invicta na competição estadual.

Ao mesmo tempo, os azuis fazem questão de firmar o pé no chão para que nenhum salto alto apareça. Essa é a ordem do elenco do técnico Marcelo Mendez antes de entrar em quadra para colocar a prática em ação e, por méritos, confirmar sua presença na final do Mineiro.

“Muitos já nos colocam na final, mas sabemos que não é bem assim que as coisas acontecem. Não podemos vacilar com nenhuma equipe atualmente, o vôlei está muito igual. O fato de termos sido os líderes da fase de classificação não garante nada”, avalia o ponteiro Filipe.

“Temos que demonstrar em quadra nossa condição para estarmos na final. Nosso trabalho diário é de comprometimento e dedicação em busca disso. Temos que entrar 100% para evitar que o time deles cresça e nos apresente alguma surpresa”, completa o capitão da equipe celeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *