Seis pessoas são presas com cerca de 66 mil litros de combustível clandestino em Felixlândia

Parte do combustível estava estocada em uma mata — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Parte do combustível estava estocada em uma mata — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Fonte: G1 Grande Minas

Seis pessoas, com idades entre 19 e 64 anos, foram presas na zona rural de Felixlândia suspeitas de armazenamento de combustível clandestino. A Polícia Militar chegou até os autores na noite dessa quarta-feira (7) após uma denúncia de que havia uma grande quantidade de tambores plásticos com combustível em um matagal; o local fica próximo ao km 373 da BR-040.

A PM apreendeu cerca de 110 tambores, de 50 e 100 litros litros, já com combustíveis armazenados; quatro pessoas foram presas em flagrante. Ainda nas margens da rodovia, a PM foi até um galpão, onde foi localizado um caminhão que fazia o transporte do líquido. O motorista e o ajudante estavam realizando a baldeação, mas tentaram fugir ao perceberem a aproximação dos policiais. Os dois foram perseguidos e presos. A polícia não informou o destino provável do transporte que seria feito pelos suspeitos.

Em um matagal próximo ao galpão, foram encontrados mais tambores. A PM estima que foram apreendidos cerca de 66 mil litros de combustível; deste total, 56 mil litros eram de etanol. Todos envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Curvelo, e o material deixado na prefeitura da cidade. Os suspeitos vão responder por comercialização de combustível em desacordo com a lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *