Caminhão bate em uma casa e mata uma pessoa em Bocaiuva

O caminhão atingiu em cheio a casa que fica num nível abaixo da Avenida

Fonte: Rádio Clube Bocaiuva

Um trágico acidente matou uma mulher e deixou o marido dela ferido na madrugada desta segunda-feira (17), em Bocaiuva (MG).

Segundo apurou o repórter João Lan, por volta das 4 h, o caminhão baú, placa GVJ 2223, de Bocaiuva, que transportava rações, desgovernou-se e atingiu uma casa, na Avenida Luiz Antônio Monteiro, no Bairro Esplanada, onde dormia o casal Maria Hilda da Costa Ribeiro, de 58 anos, professora; e José Carlos Ribeiro dos Santos, de 52, mecânico.

Hilda morreu no local, enquanto José Carlos foi retirado entre os escombros pelo Corpo de Bombeiros. Com ferimentos leves, ele foi encaminhado para o Hospital Dr. Gil Alves, que fica a poucos quilômetros do ocorrido, e, liberado logo em seguida.

O motorista do caminhão, Lucas Raniel, de 23 anos, não se feriu. Ele, que é vizinho das vítimas, disse aos militares que perdeu o controle do veículo, quando dava partida para uma viagem. O local é uma descida e a casa atingida fica abaixo do nível da Avenida.

Lucas foi conduzido à Companhia da Polícia Militar de Bocaiúva, acompanhado por dois advogados, para prestar maiores esclarecimentos sobre o caso.

O perito João Laércio Neto, de Montes Claros, esteve no local para os levantamentos de praxe. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *