Colombiano de 26 anos é assassinado a tiros no Bairro Bom Jesus, em Pirapora

Fonte: G1 Grande Minas

Um homem de 26 anos foi assassinado em Pirapora (MG) na noite desta quarta-feira (14). Cristian Alexsander Gil Henao era natural da Colômbia e foi morto a tiros. A ocorrência foi registrada como latrocínio.

Segundo as informações fornecidas por testemunhas à Polícia Militar, o homem foi até um bar, no Bairro Bom Jesus, para cobrar uma parcela de um dinheiro que havia emprestado para o proprietário do estabelecimento.

Ainda de acordo com a PM, depois de receber a quantia de R$ 60, Cristian Henao saiu do bar e foi surpreendido por um homem armado que estava na calçada. Ele correu para dentro do comércio, foi perseguido e morto com tiros na cabeça, ombro e peito. O criminoso fugiu levando uma bolsa com dinheiro e documentos. O Samu foi chamado e confirmou o óbito. A perícia da Polícia Civil foi chamada, esteve no local e liberou o corpo para uma funerária.

As testemunhas disseram que o atirador estava de capacete no momento do crime. Ele não foi identificado. Os policiais fizeram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *