Criminosos invadem banco e fogem antes de arrombar cofre em Coração de Jesus

Fonte: G1 Grande Minas

Uma quadrilha invadiu uma agência bancária no Centro de Coração de Jesus nesse domingo (9) e fugiu antes de conseguir arrombar a porta do cofre. Segundo informações da Polícia Militar, o grupo entrou pelos fundos, tiveram acesso ao corredor que dá acesso ao cofre e arrombaram a proteção de uma janela. Depois de arrombarem uma estrutura em madeira que protege o local, os homens tentaram por horas furar a chapa de aço da porta do cofre, mas não conseguiram.

A PM foi acionada pela central de monitoramento do banco. Quando os militares chegaram, os homens já haviam deixado o local. Ficou constatado que eles fizeram um furo de maçarico no cofre, mas não conseguiram romper a estrutura. Uma cegueta e um rádio de comunicação foram apreendidos no local. A polícia não tem informações sobre como ou por onde o grupo fugiu.

Ainda segundo a polícia, os bandidos chegaram a cortar fios da rede de uma operadora de telefonia móvel da cidade, para dificultar que moradores fizessem denúncias. Até esta publicação, a rede continuava sem sinal. A PM segue em monitoramento para encontrar os envolvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *