Polícia procura por homem que tentou matar adolescente em Francisco Sá; a menor teria agredido a filha do autor, diz PM


Fonte: G1 Grande Minas

A polícia procura por um homem que tentou matar uma adolescente de 14 anos nessa segunda-feira (3) em Francisco Sá, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por uma facada nas costas e a principal suspeita é que o crime tenha sido cometido por vingança.

Uma testemunha afirma que ouviu os gritos de socorro da adolescente que, mesmo perdendo muito sangue, conseguiu informar quem era o autor do golpe. Ela foi socorrida pelo Samu ao hospital da cidade, mas, segundo a PM, precisou ser transferida a uma unidade de saúde de Montes Claros.

Os policiais foram ainda à casa do autor, onde encontraram a ex-mulher dele, de 37 anos. Ela contou que no último sábado (1º) foi agredida por um grupo de pessoas; a filha, de 10 anos, também foi agredida na ocasião. Entre os agressores estava a adolescente atingida pelas facadas nessa segunda-feira; a mulher conta que o pai da criança prometeu vingança contra a jovem.

No dia da agressão, ainda de acordo com a mulher, ela e a filha foram espancadas com pedaços de madeira; a criança chegou a ter um braço fraturado.

Até o início da tarde desta terça-feira (4) o homem suspeito de esfaquear a jovem não foi localizado. O estado de saúde da adolescente não foi atualizado pelo hospital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *