Prefeita de Bocaiuva passa por observação médica

A prefeita Marisa Alves (com microfone) passou um susto nesta semana com um problema de saúde

Fonte: Rádio Clube Bocaiuva

Depois do susto na última terça-feira (30), a prefeita de Bocaiuva (MG), Marisa Alves está com a saúde estável, segundo comunicado divulgado nesta sexta (02) pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Ela encontra-se internada no Hospital Dilson Godinho, em Montes Claros (MG). Marisa Alves foi realizar exames na cidade vizinha, quando recebeu determinação médica para que ficasse internada. Assim, ela está sob observação médica.

Em nota encaminhada à reportagem da Rádio Cube, a assessoria diz o seguinte: “Na manhã da terça-feira, 30/07, a Prefeita Marisa Alves estava na cidade de Montes Claros, na Caixa Econômica Federal, com o objetivo de acompanhar o andamento de projetos do município de Bocaiuva. A Prefeita sentiu dores no peito e braço, forte mal-estar, foi encaminhada e atendida no Hospital Dilson Godinho, onde permanece internada no setor de cardiologia até o presente momento. Marisa encontra-se estável, porém, sem previsão de alta. Exames até então realizados descartam a possibilidade de infarto, mas devido à uma grave anemia, ela está recebendo bolsas de sangue como início de tratamento”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *