Quatro homens são detidos com drogas em Salinas e Rubelita

Polícia apreendeu cocaína, arma e balança — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Polícia apreendeu cocaína, arma e balança — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Fonte: G1 Grande Minas

Quatro homens foram detidos em uma ocorrência de tráfico de drogas em Salinas e na zona rural de Rubelita, no Norte de Minas, na madrugada desta quinta-feira (15). Foram apreendidos 22 papelotes de cocaína, duas porções da mesma droga, além de uma arma com sete munições.

Os policiais conseguiram localizar esses quatro homens após denúncias de que um deles estaria vendendo drogas próximo a um campo de futebol, no Bairro Nova Esperança, em Salinas. Durante monitoramento, esse suspeito, de 19 anos, foi abordado e disse que estava no local para entregar três porções de cocaína para um usuário, e os entorpecentes seriam de um outro rapaz, de 18 anos.

A polícia fez buscas na casa desse rapaz e apreendeu uma balança e outras porções de cocaína. Ele contou que comprou a droga na Comunidade de Lagoa de Baixo, em Rubelita, e um adolescente também estaria revendendo o material. O menor foi detido no Bairro São José, em Salinas.

Os policiais fizeram buscas na casa de um homem, de 29 anos, em Rubelita e a apreenderam onze porções de cocaína prontas para o comércio e a arma. Ele contou que adquiriu as drogas em Patrocínio (MG).

Os quatro detidos, de 15, 18, 19 e 29 anos, foram encaminhados à delegacia de Salinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *