Rústica do Senhor do Bom-fim põe a prova a corrida pelo pódio

A Rústica do Senhor do Bom-Fim já revelou o atleta João da Bota que se consagrou para o mundo do atletismo com a poderosa equipe do Cruzeiro

Fonte: Rádio Clube Bocaiuva

A tradicional Corrida Rústica do Senhor do Bom-fim, de Bocaiuva (MG), acontecerá neste domingo (7), com uma disputa que promete acirramento. Além da nata do atletismo local, corredores e corredoras de outras esferas municipais, como de Montes Claros e Curvelo, são aguardados na prova.

De acordo com a coordenação, a corrida terá duas modalidades: masculino e  feminino; com a participação de atletas a partir dos 14 anos.

A prova terá 7 km, com largada, às 8 horas, da Praça Wan-Dick Dumont, centro, e percorrendo ruas da cidade, retornando ao local de início.

Os pelotões serão 8 faixas etárias: 14 a 20 anos, 20 a 24, 25 a 29, 30 a 34, 35 a 39, 40 a 49, 50 a 59 e acima de 60 anos. A prova terá duração de aproximadamente 40 minutos.

Na categoria geral, a premiação será em troféus para 1º, 2º e 3º lugares, além de medalhas de participação para todos que estiverem na corrida.

De acordo com a coordenação, toda logística está preparada, como pontos de água e suporte para os atletas, além de sorteio de brindes, e café da manhã pós-treino, antes da corrida começar.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *