Suspeito de homicídio é preso quando tentava fuga em Bocaiuva

O suspeito, cujo nome não foi divulgado, tentava fuga para Bocaiuva após homicídio em São Francisco

Fonte: Rádio Clube Bocaiuva

Um homem, de 47 anos, e a mulher dele, de 38, foram presos, nesta terça-feira (23), quando seguiam para Bocaiuva (MG), onde residem seus parentes.

Eles, de acordo com a Polícia Militar (PM), são suspeitos de matar o produtor rural Carlúcio Ribeiro dos Santos, de 43 anos, na zona rural de São Francisco (MG). Carlúcio estava desaparecido desde sexta-feira (19) e foi encontrado ontem (22)  com marcas de tiros, sinais de agressão e parcialmente queimado.

Os suspeitos são vizinhos da vítima e foram detidos dentro de um carro fretado, próximo a Montes Claros (MG).

Junto ao casal, se encontrada o filho de 16 anos.   

Segundo a PM de Montes Claros, o homem preso, cujo nome não foi divulgado, assumiu ter cometido o homicídio e disse que a esposa o ajudou somente a ocultar o corpo, que foi encontrado a seis quilômetros do local do crime.

Ele disse que o corpo foi transportado com a ajuda de um cavalo até uma mata. Uma cela com vestígios de sangue e os pertences de Carlúcio foram encontrados enterrados em locais diferentes.

Conforme a PM, o homem disse ainda que a mulher dele foi agredida pelo vizinho, e por isso decidiu matá-lo. Porém, a polícia conseguiu informações de que o crime teria sido motivado por que o autor descobriu que a mulher estava tendo um relacionamento extraconjugal com Carlúcio dos Santos.

O casal foi levado para a delegacia da Polícia Civil em Januária (MG). O adolescente ficou sob a responsabilidade de parentes. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *