União São Norberto aplica goleada no Juventude

O certame amador foi movimentado com muitos gols e lances geniais

Por Luiz Fernando

Duas partidas marcaram a segunda rodada do campeonato amador de Bocaiuva (MG), neste domingo (02), no estádio Municipal Levi dos Santos. E o que não faltaram foram belos lances e gols.

Na preliminar, o União São Norberto confirmou sua superioridade e venceu o Juventude, de Guaraciama, aplicando-lhe 5 a 2. Jogando um futebol envolvente e priorizando a posse de bola, a equipe do distrito de São Norberto não encontrou resistência no adversário.

Os gols do União foram anotados por Jackson, Alan, Romário e Marlon (2), enquanto Paulo marcou os dois tentos do Juventude.

Com show de Gabriel, Saga derrota Esporte Dolabela

Na partida de fundo, o Saga Esporte, de Bocaiuva, não tomou conhecimento do Esporte Dolabela e fez 3 a 0, sem muito esforço. O destaque foi o atacante Gabriel, de apenas 16 anos, que anotou dois gols. O outro tento foi marcado por Júlio César.

A equipe bocaiuvense virou a primeira etapa, com 2 a 0, obtendo maior posse de bola. Na etapa complementar, apesar de ter as rédeas do jogo, o Esporte não teve a tranqüilidade necessária pra transformar essa posse em gols. Em um contra-ataque rápido, o Saga definiu o placar por meio de Julio César, aos 42 minutos.

Com o resultado, o Saga assumiu a liderança do grupo B, com 6 pontos em dois jogos.

A competição segue neste domingo (09, no estádio Municipal Levi dos Santos, com essas partidas: às 8 h., Atlético, de Guaraciama, e ADJ, de Engenheiro Dolabela, e, às 10 h., Ipiranga, também de Dolabela, e União Navarro, ambas pelo grupo A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *