Homem é morto a tiros após pular muro de casa e ameaçar ex-companheira, em Grão Mogol

Fonte: G1 Grande Minas

Um jovem, de 23 anos, foi morto com vários tiros após ameaçar a ex-companheira em Grão Mogol, no Norte de Minas.

Segundo a Polícia Militar, a mulher estava na casa do suspeito do homicídio ingerindo bebida alcoólica, quando o homem pulou o muro e ameaçou matá-la. O dono da casa sacou uma espingarda e atirou.

A mulher disse à PM que o ex foi atingido no braço e passou a ameaçar o suspeito alegando que iria revidar. Em seguida, o homem entrou na casa, recarregou a arma e efetuou mais disparos. Valtiere Alves de Melo chegou a ser socorrido e morreu após dar entrada no hospital da cidade. O suspeito de efetuar os tiros fugiu em uma motocicleta e ainda não foi localizado.

Mulher disse à PM que estava na casa do suspeito do homicídio quando o ex invadiu o local fazendo ameaças de morte. Dono da casa sacou uma espingarda e atirou. Mulher tinha uma medida protetiva contra o ex, segundo a polícia.

Uma hora antes do homicídio, a mulher havia acionado a PM após ter sido ameaçada de morte por telefone e suspeitava que o ex estaria nas proximidades da casa. Os policiais chegaram a ir até o local da denúncia, mas nenhum dos dois foi encontrado. Posteriormente, ela contou que percebeu a presença da viatura na rua e não saiu no portão porque imaginou que os policiais estivessem abordando o ex. A mulher disse ainda que assim que a viatura deixou o local, o homem pulou o muro da casa.

A PM informou que a mulher tinha uma medida protetiva contra o ex e há vários registros de ocorrências. Uma delas foi no dia 12 de abril quando o homem chegou a ser preso em flagrante após agredir a vítima. Na época, ela foi socorrida com ferimentos na cabeça, pescoço e costas.

A espingarda usada no homicídio foi apreendida e entregue na delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *