Dois homens, de 26 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima de que um deles estaria guardando entorpecentes em casa para o outro. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (29) em Salinas (MG).
De acordo com a PM, os policiais fizeram monitoramento nas residências dos suspeitos para averiguar a denúncia. Um deles, morador do bairro Santa Felicidade – que seria o responsável por armazenar as substâncias – foi abordado quando saída de casa.
Ao ser informado sobre o teor da denúncia, um dos envolvidos disse aos militares que tinha dois tabletes de maconha em cima de uma guarda-roupas e ainda confirmou que o entorpecente seria do outro homem mencionado na informação que chegou à PM.
Ao ser informado sobre o teor da denúncia, disse aos militares que tinha dois tabletes de maconha em cima de uma guarda-roupas e ainda confirmou que o entorpecente seria do outro homem mencionado na informação que chegou à PM. Ele contou ainda que é dependente químico desde os 14 anos e que devia R$ 250 para esse traficante, por isso estava guardando a droga em casa. Essa seria uma forma de quitar a dívida.
O homem apontado como o dono da maconha também foi abordado quando saía de carro de sua residência. No bolso da calça dele, os policiais apreenderam uma bucha de maconha e R$ 270. A PM informou que ele tem registros e condenação por tráfico de drogas. Ao ser questionado pelos militares, o suspeito optou por permanecer e silêncio.
Os dois homens foram levados para a delegacia junto com os materiais apreendidos. O veículo foi removido a um pátio.