Uma jovem de 18 anos foi assassinada na Comunidade de Paciência, zona rural de Porteirinha. Ela foi encontrada morta pela mãe no quarto onde dormia na manhã desta quinta-feira (29). O Samu foi acionado e constatou o óbito.
A ocorrência está em andamento e de acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, havia marcas de violência no pescoço.
“A perícia constatou os sinais de violência que podem ter sido causados por esganadura ou enforcamento. O principal suspeito é o namorado da vítima, de 22 anos. A família relatou que ela já foi agredida por ele, mas nunca registrou boletim de ocorrência”, disse o capitão Guilherme Rodrigues Santos.
O capitão explicou que os dois mantinham um relacionamento há quatro anos e tem um filho, de três anos. A mulher morava na casa do avô que dormia em outro quarto, quando aconteceu o crime e não percebeu nenhuma movimentação estranha.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, vítima tinha sinais de violência no pescoço e o principal suspeito do crime é o namorado dela, de 22 anos. Ocorrência está em andamento e a PM faz buscas na região.
Ainda segundo o militar, o suspeito mora em outra comunidade e não é visto desde a noite dessa quarta-feira (28). A polícia faz rastreamento, mas até a publicação dessa reportagem ele não havia sido localizado. A motocicleta do suspeito foi encontrada abandonada em uma área de mata.
O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal de Janaúba e o caso será investigado pela Polícia Civil.