Após 17 horas de buscas ininterruptas, PM prende suspeito de matar namorada na zona rural de Porteirinha

Fonte: G1 Grande Minas

A polícia prendeu o jovem, de 22 anos, que é suspeito de matar a namorada, de 18, na zona rural de Porteirinha. A prisão ocorreu após 17 horas de buscas ininterruptas em uma área de mata. Tauane de Jesus Silva foi achada morta pela mãe no quarto onde dormia com sinais de estrangulamento no pescoço.

Corpo de Tauane de Jesus Silva, de 18 anos, foi encontrado com sinais de estrangulamento no quarto onde ela dormia. ‘Ele confessou que matou a vítima motivado por ciúmes’.

“Primeiro encontramos a moto dele no matagal e depois achamos uma blusa de frio. Fomos seguindo pistas e pegadas, e percebemos que a mata era perto da casa de familiares. Fomos aos locais por volta das 17h, mas o suspeito não foi encontrado”, explicou o capitão Guilherme Rodrigues Santos.

Tauane de Jesus Silva foi encontrada morta nessa quinta-feira (29) — Foto: Reprodução/ Inter TV
Tauane de Jesus Silva foi encontrada morta nessa quinta-feira (29) — Foto: Reprodução/ Inter TV

Os policiais permaneceram em monitoramento e cercaram a casa da mãe do jovem por volta das 23h.

“Ele estava dormindo na casa e não ofereceu resistência. O suspeito confessou que matou a mulher por volta das 2h de quinta motivado por ciúmes. O filho deles, de 3 anos, dormia no mesmo quarto quando aconteceu o crime”.

Segundo o capitão, ele relatou ainda que não pretendia se entregar à polícia. As buscas foram feitas por onze policiais de Porteirinha e Janaúba. O jovem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Janaúba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *