Em MG, jovem é preso suspeito de matar mulher com facada após desentendimento em festa

Fonte: G1 Grande Minas

Um jovem, de 18 anos, foi preso após matar uma mulher, de 25, com golpe de faca no Distrito de Palmital de Minas, em Cabeceira Grande.

Segundo a Polícia Militar, Yara Daiane Vaz Ferreira participava de uma festa com o namorado, de 22 anos, quando se desentenderam com o suspeito. O motivo da briga não foi informado.

Após o desentendimento, o jovem saiu do local e foi em casa buscar uma faca. O casal já havia deixado à festa quando foi surpreendido pelo suspeito na rua. A mulher foi atingida com uma facada no tórax e o namorado dela conseguiu se defender com uma mochila e correu.

Segundo a PM, vítima e o namorado se desentenderam com o suspeito durante um evento em um distrito de Cabeceira Grande. Mulher foi atingida no tórax e o namorado conseguiu se defender com uma mochila.

Yara Daiane foi socorrida em uma viatura da PM e levada para o posto de saúde da comunidade e morreu enquanto era transportada em uma ambulância para um hospital de Unaí.

O suspeito fugiu e foi encontrado pela PM se deslocando de bicicleta pela BR-251 sentido ao município de Cristalina (GO). A faca usada no crime foi apreendida e ele contou aos policiais que pretendia ferir o homem, mas ele se defendeu com a mochila.

O jovem já tinha passagem por lesão corporal, agressões e injúria. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *