Rapaz suspeito de homicídio em porta de bar, em Divinópolis, é detido pela PM

Fonte: G1 Centro-Oeste de Minas

Um rapaz de 22 anos foi detido, na terça-feira (3), por suspeita de envolvimento no homicídio de um homem de 30 anos no início de julho. Segundo a Polícia Militar (PM), ele era o alvo prioritário. A vítima foi baleada na porta de um bar, no Bairro São José.

Os policiais militares abordaram o rapaz na Rua das Rosas, no Bairro Del Rey. Ele estava dentro de um carro, onde foi encontrado e apreendida uma pistola .380. O rapaz foi conduzido à delegacia juntamente com a arma apreendida.

O crime

Segundo a Polícia Militar (PM), o autor chegou a trocar tiros com policiais civis que estavam no bar em uma confraternização e conseguiu fugir no dia do crime. Um suspeito que estava com ele foi detido.

Testemunhas disseram para a polícia que viram a vítima envolvida em uma discussão com um grupo de pessoas. Em seguida, o rapaz teria tentado deixar o bar, mas foi baleado ao entrar no carro dele.

Segundo a PM, ele era o alvo prioritário devido ao crime registrado em julho, no Bairro São José. Na época, testemunhas disseram que a vítima, de 30 anos, teria discutido com uma pessoa no estabelecimento.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte. A perícia esteve no local e realizou o trabalho de rotina. Em seguida o corpo foi liberado para a funerária do município.

Troca de tiros com a polícia

De acordo com o registro da PM, no mesmo bar havia alguns policiais civis que estavam em uma confraternização. Ao ouvir os tiros, eles foram para a área externa do bar e se depararam com os dois envolvidos, um deles com uma arma nas mãos.

Ainda segundo a ocorrência da PM, os policiais civis chegaram a trocar tiros com o rapaz que estava armado. Contudo, ele conseguiu fugir do local.

O outro suspeito, identificado como um jovem de 29 anos, recebeu voz de prisão dos policiais que estavam no local e foi encaminhado para a delegacia. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, até a última atualização desta matéria não teve retorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *