Duas pessoas identificadas como Maria Arianna Christina Pereira Costa, de 30 anos e Gilmar Soares de Melo, de 26 anos, morreram afogadas neste domingo (8) no Rio Parnaíba, no povoado São Cristóvão localizado na zona rural de Timon, cidade a 480 km de São Luís.
De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMMA), as duas vítimas se afogaram após salvar duas crianças que também estavam se afogando no rio. Segundo os bombeiros, Maria Arianna era mãe das duas crianças.
Caso aconteceu neste domingo (8), na zona rural do município. Os jovens morreram afogados após evitar o também afogamento de duas crianças no Rio Parnaíba, que eram filhos de uma das vítimas.
Ao G1, o major Hélio, do Corpo de Bombeiros, explicou que após o salvamento das duas crianças, Maria Arianna não conseguiu sair da água e desapareceu no rio. Ao ver o afogamento, Gilmar Soares também entrou no local para tentar salvar a jovem, mas acabou desaparecendo nas águas.
As duas crianças não tiveram ferimentos e passam bem. Os corpos de ambas as vítimas ficaram desparecidos até a manhã desta segunda-feira (9), quando foram localizados.
Após o reconhecimento dos familiares, os corpos foram liberados para os sepultamentos.