A Polícia Civil identificou uma motociclista suspeita de atropelar um idoso, de 73 anos, em Janaúba, no Norte de Minas. A vítima foi atingida enquanto atravessava a Avenida Rede Elétrica, no Bairro Ribeirão do Ouro.
O acidente foi no dia 25 de julho e a mulher foi flagrada por testemunhas fugindo do local.
“Segundo consta das apurações, a investigada evadiu sem prestar socorro empurrando a motocicleta. Ela escondeu o veículo em sua casa, que fica próxima ao local do acidente”, diz a nota enviada pela Polícia Civil.
O idoso chegou a ser socorrido pelo Samu com traumatismo cranioencefálico grave conforme noticiou o G1. À época, o Samu informou que ele teve uma parada cardiorrespiratória, foi estabilizado e transferido para a Santa Casa de Montes Claros. Segundo a Polícia Civil, ele não resistiu aos ferimentos.
Idoso, de 73 anos, atravessava uma avenida quando foi atingido pela motocicleta. Segundo a PC, mulher fugiu do local do acidente empurrando o veículo e não prestou socorro.
A mulher foi ouvida na delegacia de trânsito e confessou o crime. Ainda de acordo com a PC, ela vai responder por homicídio culposo e o inquérito que investiga o caso será enviado à Justiça nos próximos dias.
Como o nome da investigada não foi divulgado, o G1 não conseguiu localizar a defesa dela. Caso algum advogado se manifeste, esta reportagem poderá ser atualizada.