Fonte: G1 Vales de Minas Gerais
Um jovem, de 21 anos, foi morto a tiros na estrada de acesso ao distrito de Baixa Verde, em Dionísio. Um amigo dele também foi atingido por disparos, mas conseguiu fugir. O crime aconteceu nesse domingo (5).
De acordo com a Polícia Militar, a outra vítima, de 27 anos, disse que os dois seguiam para uma cachoeira de moto. Ao passar perto de um posto de combustíveis, o carro com os suspeitos bateu no veículo em que estavam, jogando eles ao chão.
O jovem contou ainda que, logo após, três autores saíram do veículo e começaram a atirar. Vitor Hugo Silva Oliveira tentou correr, mas caiu após ser atingido. Depois, os suspeitos ainda atiraram na cabeça dele. Vitor morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam indo para uma cachoeira. A moto deles foi atingida pelo carro em que os suspeitos estavam.
Segundo a PM, a outra vítima foi atingida na coxa esquerda e no tornozelo direito, porém conseguiu fugir para um matagal. Ele foi encaminhado ao hospital de Dionísio e, depois, liberado.
No local do crime, a perícia recolheu três projéteis de arma de fogo e as placas do carro e da moto que se soltaram com o impacto da batida.
De acordo com a polícia, a motivação pode estar ligada a uma guerra entre gangues de Timóteo. Um dos suspeitos já foi identificado.