Fonte: G1 Centro-Oeste de Minas
Um homem de 32 anos foi preso na noite do último sábado (11) suspeito de ter abusado sexualmente de uma mulher de 47 anos, em Nova Serrana. A ocorrência foi divulgada nesta terça-feira (14) pela Polícia Civil.
O crime foi registrado em janeiro deste ano, ocasião em que o suspeito teria invadido uma barraca improvisada com tábuas e lona onde estavam a vítima e o companheiro dela. Segundo a polícia, o suspeito ameaçou e expulsou o companheiro. Em seguida, foi cometido o estupro.
Crime teria ocorrido em janeiro deste ano. O homem foi preso durante cumprimento de mandado na noite do último sábado (11).
Após nova ameaça do suspeito contra as vítimas, a mulher teria sido levada para outro bairro, onde novamente foi violentada. Somente após um descuido do suspeito, a vítima conseguiu fugir e pedir socorro. A mulher foi encaminhada para atendimento médico e os exames confirmaram o crime.
Investigação
Durante a investigação, a polícia descobriu que o suspeito tem uma extensa ficha criminal, com passagens por roubo, furto, invasão de domicílio, ameaça e lesão corporal.
“Trata-se de um indivíduo de extrema periculosidade, frio e violento, com passagens pelos mais diversos crimes. Esperamos, inclusive, que com a prisão, possam surgir novas vítimas. Nosso agradecimento especial à Guarda Municipal da cidade, que esteve pronta a nos auxiliar no cumprimento do mandado”, declarou a delegada Thaís Santos Duarte.
O suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional de Nova Serrana e depois encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça.