Um homem foi preso, nesta quinta-feira (16), após a Polícia Militar registrar furtos na zona rural de Juvenília (MG). Os pertences das vítimas foram encontrados no carro em que ele e o irmão utilizavam para fugir.
“Na noite de ontem, eles arrombaram três residências, uma próxima da outra”, fala o tenente Flávio Oliveira, comandante da PM na cidade.
De acordo com o policial, as buscas começaram logo após os crimes, que ocorreram no Distrito de Porto Agrário. Os irmãos foram abordados enquanto seguiam no automóvel por uma estrada rural. Um deles conseguiu fugir por uma área de mata.
De acordo com a PM, objetos furtados estavam sendo transportados em carro que foi abordado em uma estrada rural. A suspeita é de que parte do material subtraído, que tem cobre, seria vendido.
De acordo com o tenente Oliveira, os homens, de 36 e 45 anos, possuem várias passagens furto e já estiveram presos por esse crime. A suspeita é de que parte do material subtraído, que tem cobre, seria vendido.
Foram recuperados botijões de gás, fiação elétrica, selas, arreios, uma arma de ar comprimido, ferramentas e materiais para pesca. A PM ainda apreendeu uma arma calibre 12, munições, um tablete de maconha e R$ 350.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Montalvânia.