Um homem de 33 anos foi morto com duas facadas após invadir uma festa onde a ex-namorada dele estava no Povoado de Angical, em Monte Azul. A ocorrência foi na noite dessa quinta-feira (30).
Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o homem se exaltou e invadiu o sítio, onde acontecia o evento, armado com um canivete após ver uma foto da ex nas redes sociais na companhia de um outro homem. Testemunhas disseram que ele ordenou que os participantes ficassem de pé e deferiu um soco no acompanhante da mulher.
Segundo a Polícia Militar, ele se exaltou ao ver uma foto da mulher na companhia de um outro homem nas redes sociais e invadiu o local. Vítima foi morta por um dos participantes da festa.
Em seguida, o homem pediu para conversar a sós com a ex na tentativa de reatar o relacionamento, porém a mulher se recusou. Ainda segundo a PM, a vítima foi abordada pelo suspeito do crime quando saía do local, que o questionou sobre a agressão ao amigo. Os dois entraram em luta corporal e o homem foi atingido com duas facadas.
Ele chegou a ser socorrido pelo Samu em estado grave e morreu após dar entrada no Hospital de Monte Azul depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória. A polícia faz rastreamento, mas até a publicação desta reportagem o suspeito não havia sido preso.