Um motorista de um caminhão morreu após ser atingido pelo próprio veículo na zona rural de Rio Pardo de Minas. A ocorrência foi na Comunidade de Nova Aurora nesta quarta-feira (23).
A vítima trabalhava com transporte de eucalipto e segundo a Polícia Militar, o ajudante contou que o caminhão já estava carregado, quando aconteceu o incidente.
Uma testemunha disse à polícia que a vítima entrou debaixo do caminhão para retirar um toco de eucalipto que estava travando o eixo. Incidente foi na Comunidade de Nova Aurora.
O homem disse que cortava os tocos de madeira para facilitar a passagem do veículo no local, mas o caminhão travou o eixo em um dos tocos. O motorista pegou uma motosserra e entrou debaixo do automóvel para cortar o eucalipto. De acordo com a testemunha, o veículo não estava engrenado, desceu e passou por cima da vítima.
Diego Alves Pereira, de 34 anos, sofreu várias paradas cardiorrespiratórias e foi reanimado pela equipe médica do Samu no trajeto até o hospital de Rio Pardo de Minas. Ele chegou a ser atendido na unidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.