Fonte: Clube 91,5 FM
Entre sábado (07) e neste domingo (08), período violento nas rodovias que circundam o Norte de Minas Gerais e Vale do Jequitinhonha.
Entre sábado (07) e neste domingo (08), período violento nas rodovias que circundam o Norte de Minas Gerais e Vale do Jequitinhonha.
Neste domingo, 5 pessoas ficaram feridas num capotamento de um carro na MGC-122. De acordo apurou o repórter João Lan, da Rádio Clube 91,5 FM, o motorista, de 48 anos, perdeu o controle do veículo e capotou fora da pista na altura do KM-255, no Povoado de Camarinhas, zona rural de Francisco Sá.
O carro seguia sentido Montes Claros (MG). As vítimas foram socorridas pelo Suporte Básico do Samu de Capitão Enéas e Montes Claros.
Uma adolescente, de 17 anos, estava com trauma na face. Outros 4 ocupantes sofreram ferimentos leves. As vítimas graves foram encaminhados para a Santa Casa e Hospital Universitário, em Montes Claros.
Carbonita
Na tarde deste domingo, ocorreu uma colisão entre duas motos e um caminhão, deixando dois mortos, em Carbonita (MG), no Vale do Jequitinhonha.
De acordo com o repórter João Lan, numa curva da BR-451, saída de Carbonita para Itamarandiba (MG), uma motocicleta, que estava atrás do caminhão, ao tentar uma ultrapassagem em local proibido, colidiu contra outra moto, que vinha sentido contrário.
O condutor da moto que fazia a manobra irregular entrou debaixo do caminhão. Ele morreu no local.
Diante do impacto, o outro motociclista também veio a óbito. O garupa ficou gravemente ferido e encaminhado para hospital da região.
As duas vítimas fatais tinham 28 e 39 anos. Um deles é da comunidade de Socorro, zona rural de Itamarandiba, e, outro da localidade de Santana, zona rural de Carbonita.
Buritizeiro
Já na tarde deste sábado (07), três pessoas morreram e outra ficou ferida, em Buritizeiro (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros de Pirapora, o acidente foi na BR-365 no KM-258, envolvendo um caminhão e um carro de passeio, onde viajavam uma família.
No local, morreram o casal e um filho de 7 anos. Outro filho de 6 anos, ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e entregue aos socorristas do Samu, que prestaram os primeiros socorros e o encaminhou para o hospital Dr Moisés Magalhães Freire, em Pirapora.