A Polícia Civil prendeu um homem por estupro de vulnerável em Janaúba nesta terça-feira (5). Segundo as informações divulgadas, a vítima é sobrinha dele e tem seis anos de idade.
De acordo com a investigação, coordenada pela delegada Wendy Martins, o inquérito foi instaurado em maio deste ano, para apurar os supostos abusos sofridos pela menina.
Conforme a Polícia Civil, a criança foi tocada pelo tio, de 37 anos, enquanto tomava banho em uma caixa d’água, acompanhada dos pais e tios.
Conforme a Polícia Civil, a criança foi tocada pelo tio enquanto tomava banho em uma caixa d’água, acompanhada dos pais e tios. Diligências apontaram ainda que ele levou a sobrinha para sua casa, onde teria praticado atos libidinosos com ela. Defesa dele não foi localizada.
“Durante a brincadeira, o suspeito aproveitou-se para fazer carícias pelo corpo da sobrinha”, disse a delegada.
As diligências apontaram ainda que o homem levou a sobrinha para sua casa, onde teria praticado atos libidinosos com ela.
A PCMG informou que a menina relatou como os abusos ocorreram. De acordo com a delegada, o mandado de prisão foi solicitado para “coibir novas violações de direitos da criança vítima dos abusos sexuais e, assim, garantir a proteção integral prevista em lei para a vítima.”
As investigações continuam e o inquérito será remetido à justiça assim que for finalizado. O homem já foi levado para o sistema prisional. A defesa dele não foi localizada até a última atualização desta reportagem. Se algum advogado se manifestar, a matéria poderá ser atualizada.