A polícia procura por dois criminosos que roubaram R$ 40 mil em Unaí. Segundo as vítimas, eles chegaram em um imóvel, onde funciona o escritório de três empresas, tocaram o interfone e disseram que estavam no local para receber uma quantia em dinheiro.
Após entrarem, os assaltantes anunciaram o roubo e disseram que sabiam que havia dinheiro no escritório, já que era dia de pagamento. Eles abriram gavetas e armários, onde encontraram o valor subtraído.
Segundo as vítimas, eles chegaram em um imóvel, onde funciona o escritório de três empresas, tocaram o interfone e disseram que estavam no local para receber uma quantia em dinheiro.
Ainda de acordo com as vítimas, elas tiveram as mãos amarradas com fitas e foram amordaçadas. Em seguida, os bandidos as levaram para um banheiro, de onde foram tiradas somente após a chegada de uma outra pessoa.
Os policiais militares conseguiram rastrear o celular roubado de uma das vítimas com um homem no bairro Novo Horizonte. Ao ser questionado, ele disse que estava em seu local de trabalho quando uma pessoa o procurou dizendo que havia achado o aparelho jogado na rua e que iria deixá-lo com ele para caso o proprietário aparecesse. O telefone foi apreendido.