Um homem ficou ferido após um carro capotar na LMG-653, no anel rodoviário de Montes Claros, na madrugada deste domingo (7).
Um homem de 33 anos foi preso por estuprar uma jovem, de 19 , em Montes Claros, na noite deste sábado (6). O crime foi no bairro Bela Vista.
A irmã da vítima, de 21 anos, contou à Polícia Militar que ela e a irmã voltavam juntas da igreja e estavam entrando em casa.
A mais velha já havia subido as escadas, mas a mais nova foi surpreendida por um vizinho no momento em que entrava na residência.
A jovem contou aos militares que o vizinho a agarrou por trás, tampou a boca dela e ordenou que ela não gritasse. Enquanto a ameaçava, ele apalpava as partes íntimas da jovem por cima da roupa.
Percebendo que a irmã mais nova não havia entrado na casa, a mais velha retornou até a porta, onde encontrou o homem abusando da irmã. Ela o atacou e foi atingida por um chute, mas conseguiu fazer com que o autor soltasse a irmã dela.
Vítima, de 19 anos, voltava da igreja com a irmã, de 21, e foi surpreendida por vizinho quando ia entrar em casa. Irmã mais velha deu falta da mais nova e voltou ao portão, ela flagrou o abuso e atacou o agressor.
A PM foi acionada e encontrou o suspeito nas redondezas. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Civil, onde o delegado de plantão registrou o crime de estupro, injúria e ameaça.
Ainda de acordo com a PM, o homem já tem extensa ficha criminal, com passagens pela polícia por crimes como estupro, homicídio e outros.
As duas jovens dispensaram atendimento médico e prestaram depoimento, acompanhando o registro da ocorrência.