Caso de vereador suspeito de tentativa de estupro repercute em Francisco Dumont

Fonte: Clube 91,5 FM

Em Boletim de Ocorrência (BO) que a reportagem da Rádio Clube 91,5 FM teve acesso com exclusividade, aponta que a Polícia Militar prendeu em flagrante vereador Diego Rabello (do PL), de 33 anos, suspeito de tentativa de estupro a uma jovem de 14 anos em Francisco Dumont (MG). O suposto crime teria ocorrido na sexta-feira, dia 9 de setembro.

No B.O., a vítima expõe em detalhes a suposta ação do parlamentar, ao relatar que era babá do filho do vereador Diego e que, em determinado momento, o suspeito, após sair do banheiro apenas de toalha, “subiu” em cima dela quando a mesma estava deitada com o bebê na sala. E que, ainda conforme a ocorrência, o autor teria se utilizado de força física para segurá-la.

Através de informações anônimas, a polícia militar descobriu que o suspeito estaria indo em direção à cidade de Jequitaí, em um veículo Fiat Toro, de cor preta, que pertence ao município. Aos policiais, Diego Rabelo relatou que não teve nada com a vítima, e que não houve contato físico, apenas entrou na sua casa, tomou banho e depois saiu do local.

Sobre a suspeita de que o prefeito Eduardo Rabelo havia dado fuga ao vereador, que é primo dele, a Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Prefeitura Municipal de Francisco Dumont (foto acima) enviou a nossa reportagem uma nota de esclarecimento onde admite que o carro estava sendo dirigido pelo Prefeito Eduardo Rabelo, mas negou que o chefe do executivo tinha conhecimento da situação ou que o vereador estava sendo procurado. 

A nota ainda diz que: “Nem o Prefeito Eduardo nem ninguém da administração compactua com tais atitudes e repudia veementemente tal crime”. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *