Violência marca o trânsito nas rodovias norte-mineiras

Fonte: Clube 91,5 FM

Pelo menos três acidentes graves foram registrados no Norte de Minas e Vale do Jequitinhonha, entre sábado (17) e essa segunda-feira (19). Três feridos e uma vítima fatal.

No sábado, um capotamento de um carro, deixou um homem e uma mulher feridos no KM 178 da MGC-122, na zona rural de Janaúba (MG).

O condutor, de 52 anos, e a passageira, de 47, apresentavam escoriações generalizadas e reclamavam de dores pelo corpo.

Morte em Salinas

Já na BR-251, em Salinas (MG), um caminhoneiro, de 54 anos, morreu após uma colisão entre dois veículos pesados.

Heribaldo da Cruz Santos, que conduzia um caminhão com ripas de madeira, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O condutor da outra carreta, não teve ferimentos, e outras pessoas que estava na carreta com madeiras, teve lesões leves.

Ônibus atinge carreta

Ainda na BR-251, em Francisco Sá (MG), um ônibus atingiu a traseira de uma carreta que transportava frutas, na noite deste sábado (18).

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), a batida ocorreu em um trecho de serra e teria sido causada por um problema no sistema de freios do ônibus.

Nenhum dos 46 passageiros, nem os condutores dos dois veículos, teve ferimentos graves.

Caminhão pega fogo

Já em Montes Claros (MG), na madrugada de hoje (19) um caminhão-prancha (foto) foi atingido por um incêndio. Ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo estava estacionado no pátio de uma empresa no Distrito Industrial. As causas serão investigadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *