Um idoso, de 62 anos, foi encontrado morto em uma área de plantação de limão em Jaíba, no Norte de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar, a perícia constatou que a vítima estava com um corte contuso na nuca e outro na parte superior da cabeça.
A esposa do idoso contou à polícia que ele costumava ir trabalhar no lote agrícola todos os dias pela manhã. No domingo, ele saiu de casa e não retornou. Após várias tentativas de falar com a vítima por telefone, os filhos fizeram buscas no local e encontraram o corpo.
Perícia constatou que o idoso estava com um corte contuso na nuca e outro na parte superior da cabeça. Corpo foi encontrado pelos filhos da vítima.
Ainda segundo a PM, a mulher relatou que o marido costumava andar com grande quantidade de dinheiro, acima de R$ 5 mil. Os policiais perceberam que ele estava com as vestes reviradas e com os bolsos da calça para fora.
Até a publicação desta reportagem, a ocorrência estava em andamento e a polícia fazia buscas na tentativa de localizar os suspeitos do crime.