A Polícia Militar apreendeu barras e porções de maconha após denúncias de que uma usuária de drogas estaria guardando entorpecentes para um homem em Corinto. Ambos foram presos.
Os policiais foram até a casa da mulher, às margens da BR-135, para averiguar as informações. Ao saber do teor das denúncias, ela demonstrou nervosismo e confirmou a veracidade dos fatos.
Os militares fizeram buscas em um quarto e encontraram um saco plástico contendo 1.475 pinos usados para acondicionar cocaína e uma balança. Dentro de um colchão, foram localizadas porções e meia barra de maconha. Já no quintal, embaixo de entulhos, a PM apreendeu sete barras grandes da mesma droga.
Após encontrarem o material e identificarem o suspeito de ser o dono do entorpecente, os policiais fizeram buscas pelo homem, que foi localizado perto de sua casa. Ao ser questionado sobre os fatos, ele negou.
Policiais foram até a casa da mulher, às margens da BR-135, para averiguar as informações. Ao saber do teor das denúncias, ela demonstrou nervosismo e confirmou a veracidade dos fatos. Ela e o homem foram presos.
Diante da suspeita e do envolvimento anterior dele com o tráfico, os militares se deslocaram para a sua residência. Ao chamarem o portão, eles perceberam que a esposa dele saiu correndo para dentro do imóvel antes de abrir a porta. Ao ser questionada, ele acabou dizendo que jogou uma porção de maconha no vaso sanitário e deu descarga.
Durante as buscas no local, a PM apreendeu uma munição, mais pinos usados para acondicionar cocaína e um coldre. A companheira do homem informou que todos os materiais pertenciam a ele.
De acordo com a PM, ele possui passagem por tráfico, registrada em 2006, e estava cumprindo prisão domiciliar.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.