Bolsonaro e Lula buscam nos votos dos mineiros o diferencial na disputa pelo 2º turno

Por Antônio Célio

Jamais na história das eleições presidenciais, os postulantes tanto visitaram Minas Gerais como neste pleito.

Somente o candidato à reeleição o presidente Jair Bolsonaro (PL) já esteve no Estado em 3 ocasiões após o primeiro turno. O segundo será no dia 30 de outubro, quando será conhecido o presidente da república para os próximos 4 anos.

Bolsonaro em Montes Claros

Na tarde desta terça-feira (dia 18 de outubro), Jair Bolsonaro (foto acima) se reuniu com apoiadores e empresários; e, à noite, participou de um comício em Montes Claros (MG), ladeado pelo governador Romeu Zema e o Prefeito Humberto Souto, e o filho do presidente, deputado federal, Flávio Bolsonaro.

O propósito do presidente é de rever a votação do 1º turno, na cidade, onde Lula venceu com 46,6% contra 44,9% de Bolsonaro, em busca da sua reeleição.

Em Bocaiuva (MG), Lula também foi o mais votado, com 69,1% dos votos contra 25,6% de Bolsonaro. Em Minas, no 1º turno, o petista venceu com 48,2% dos votos contra 43,6% do candidato do PL.

Agenda do petista

Em Minas, Lula tem o apoio de Alexandre Silveira e do ex-Prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil

A agenda do ex-presidente Lula (PT) em Minas, acontece neste fim de semana. Nesta sexta-feira (21 de outubro), ele participa de caminhadas em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, e a Juiz de Fora, na Zona da Mata.

Lula estará acompanhado da senadora Simone Tebet e do candidato a vice na sua chapa, Geraldo Alckmin (PSD), e apoiadores.

E, no sábado (22 de outubro), Lula vai estar em Belo Horizonte (MG) e em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana, onde também tem uma caminhada com o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *